quarta-feira, julho 18, 2007

Eu não sei por quê...mas...as coisas que me fazem feliz tem sido aquelas que chegam inesperadas...
Inesperado...Eu adoro essa palavra e algumas coisas a que ela se refere...eu adoro coisas que chegam sem se anunciar pelos preparativos tão cansados da minha mente...esses caminhos tão percorridos e já sem segredos...acho que já percorri todos...quero outros agora...
Eu posso sentir que alguma coisa nova...muito nova, vai acontecer.. e eu fico bem quieta e silenciosa para não dar nenhuma pista para a minha mente.
E assim a alma tem liberdade de nascer o novo sem interferência...
Por isso vou cuidar para que meu coração esteja limpo e aberto, para o nascimento do tempo que vem...
Inesperado...
mas...
tão esperado...

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelo blog...

www.soul_surfer.blogger.com.br

Juno disse...

Que bonito isso. As melhores coisas surgem quando a gente menos espera. Tem um gostinho especial...

Abraços

Juno

Alice Matos disse...

Que a vida seja bem generosa contigo e te traga belas surpresas...
Beijinhos, Cris... fica bem...