quinta-feira, maio 05, 2011

Libertação...

Siga e viva tudo que supostamente você não pode viver comigo.
Voe alto, longe.
Sinta-se livre, de mim, de tudo, disso ou daquilo.
Vá e corra atrás de todas as coisas que um dia você sonhou...
Aproveite tudo, principalmente essa nova conquista...afinal um novo amor nos renova, sempre!
Ame muito, sempre... não esquecendo nunca de valorizar a pessoa que está ao seu lado
Que tenhas sorte e que o acaso ou o destino te protejam.
Viva sua vida, e que não se arrependa e não lamente pelos possíveis caminhos não traçados.
Liberte-se daquilo que te prende, daquilo que te amarra a você mesmo.
Te liberto de mim!!!
Renove-se a cada minuto, lapide a pessoa que tanto você deseja ser.
Que tenhas forças pra derrubar cada um desses obstáculos que te impedem de alcançar tua tão sonhada felicidade.
Tente ser feliz, mais feliz, muito feliz.
Desenhe as linhas de sua vida mas não esquecendo das que já foram desenhadas.
Sorria, sempre...
Apesar de tudo teu sorriso ainda é minha recompensa!






A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.


                                                     Nicholas Sparks

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo texto!Parece até que foi feito para mim rsrs.