quinta-feira, dezembro 31, 2009


Amigos,

 Dentro de poucas horas estaremos no último dia do ano de 2009 e depois
da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro (a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que, quando o relógio nos avisar que é
meia-noite, do dia 01 de janeiro de 2010, teremos um ano in-tei-ri-nho pela frente! Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos aquilo que quisermos...
Ou para deixarmos que façam o que quiserem conosco...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que os meus amigos façam as melhores escolhas que puderem.

Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem aquilo que quiserem.
Beijem muito!!!!!!!!!!
Amem mais!!!!!!!!!!
Abracem bem apertado.

Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.
Eu gostaria de agradecer aos amigos que eu tenho.
Aos que me 'acompanham' desde muito tempo. Aos que eu fiz este ano.
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
Aos que eu escrevo muito e falo pouco.
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
Aos que moram perto e eu vejo sempre.
Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair.
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.

Aos que ganham e perdem.
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.
Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que existe algo de divino neste mundo.
Porque ninguém seria um anjo na vida de outra pessoa, se não tivesse uma centelha divina dentro de si.

Obrigado por fazerem parte da minha história!!!!
Espero que 2010 seja um ano bem mais feliz, amoroso e próspero para todos vocês!!!!!

Cris

12 comentários:

H L disse...

espero que seus desejos se realizem, e que vocÊ tenha força e persistencia para ir atras deles!
^^

feliz 2010...
xD

Jou Jou Balangandã disse...

Cris, um lindo ano de 2010 pra vc, cheio de escolhas acertadas, felicidade, dinheiro, saúde. Enfim, que seja um ano de abundância!!!
Bjos

Agatha Alves disse...

Feliz 2010 para ti flor
que esse ano seja de muitas realizações, que seus sonhos se realizem...
que seja cheio de momentos felizes..
tudo de bom rpa vc
Beijão

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina."
Cora Coralina

ESPERANÇA

"Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenes
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
- ó delicioso vôo!
Será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança ...
E em torno dela indagará o povo:
- Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:

- O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA ...."

(Mário Quintana)

FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está aqui para desejar para você um ano de 2010 de muita LUZ. Que nele você consiga realizar alguns de seus mais importantes propósitos.
E que DEUS ÑANDE RU continue nos anemçoando COM A SUA ETERNA GRAÇA pelo resto de nossas vidas. Agradeço sua presença em meu blog durante o ano de 2009 com seus comentários sempre muito carinhosos e relevantes. E como já é tradição em nossa cultura trago algimas simpatias para entrar o ano de bem com ele. BOA SORTE.
QUE SEJAMOS FELIZES.
FELIZ ANO NOVO ! QUE OS BONS VENTOS SOPREM SEMPRE A SEU FAVOR EM 2010 !
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

meus instantes e momentos disse...

bonito post. Muito bom.
Tenha um 2010 repleto de tudinho aquilo que te faz feliz...
Maurizio
* e que continue nos dando esse sorriso lindo.

Daniel disse...

Obrigado Cris, desejo tudo em dobro a você nesse ano que se inicia.
Feliz 2010.
Beijos
Daniel

Marcos Rittner - Author disse...

Oi Cris.

Anos passam rapido.
Os minutos e dias tambem.
O que nos mata sao as horas.



Obrigado pela visita no Animal e por me deixar sua lembrança.

Tudo de bom e de bonito na sua vida e no seu blog em 2010.

MR.

O Sibarita disse...

Ô moça Cris, eu passei a virada do ano fora e somente agora pude vir aqui desejar-lhe um 2010 cheio de vitórias e concretizações com muita paz, harmonia, bondade, caridade e fe!

bjs
O Sibarita

Renato Oliveira disse...

Teu espaço mostra ser cuidado com tanto zelo! :]
Vou segui-la.
Um ótimo 2010 prá ti. Bjs

Tangerina disse...

que volte logo.


um beijo.

Franklin Catan disse...

Te desejo muita paz, saúde e sucesso sempre...
Um grande beijo e você é fera no que faz!

Juliana Oliveira disse...

Nossa que lindo, quero aprender colocar pequenos poemas nas laterais. Seu blog é lindo!