sexta-feira, junho 22, 2007

Essa semana assisti o filme "O amor não tira férias" [Após sofrerem desilusões amorosas, duas mulheres de estilo de vida bem diferentes combinam de trocar suas casas temporariamente. A mudança faz com que elas encontrem novas paixões.]

Gente, vale a pena assistir!! É uma comédia romântica fascinante!! Leve, adorável, encantadora... Simplesmente emocionante e com atores fantásticos!!

Claro que me identifiquei em vários momentos no filme e depois de assisti-lo me deu uma irresistivel vontade de fazer como elas...Mudar tudo, ir para um lugar diferente, conhecer outros lugares, outras pessoas, outra realidade... e quem sabe ser brindada tb com uma nova paixão né..:)
Como isso me faria bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Putz amiga!!!!
Vou ver esse filme amanhã!
Mas essa vontade de mudar tudo já tá me perseguindo faz um tempinho... Esse filme vai só me atiçar mais....
Quem sabe uma hora, inesperadamente, damos umas de loucas e mudamos tudo...
Quem sabe né?!...
Bjuks!!!!